23/06/2011

Pudim de Padaria Light

Adaptei minha receita de "Pudim de Padaria" na versão light e o resultado deu certo. Assim dá para comer com um pouco menos de culpa...rsss...rsss.....Como  hoje é feriado compartilho com o meus leitores a receita:
Ingredientes:
350 ml de leite light
6 colheres (sopa) de açúcar união light
4 colheres(sopa) de farinha de trigo
50 gr de queijo parmesão ralado
4 gemas
Modo de fazer: bata tudo no liquidificador e despeje em forma previamente caramelada (no caramelo utilizei 3 colheres (sopa) açúcar união light.
Eu faço pudim em panela de banho maria com forma (tempo de cozimento 30 minutos).
No forno não fiz o teste mas deve demorar em torno de 50 minutos.

2 Cometários:

Adelaide Araçai disse...

Já anotei a receita, vou fazer...amo pudim e se der para comer sem culpa melhor ainda.
Abraços

Anônimo disse...

Adorei ,pois tenho de fazer diéta ,não é para comer doces ... so light,ou diet... eu sou louca por doce, se não posso comer fico mal humorada...
ai é pior porque como ,escondida e ai como demais... obrigada querida abraços ... voltarei novamente...

Postar um comentário

 
Web Statistics