26/02/2011

Intervalo...

Ando sumida. Eu sei.... "N" coisas tem atrapalhado de criar novas peças no ateliê. Janeiro e Fevereiro é demais de conturbado na minha vida por diversos motivos... Bem mas daqui 3 dias já é março e as coisas mudam um pouquinho aqui do meu lado, eu espero, almejo, quero, acredito!!!! E para tanto e também não deixar meu bloguinho largado segue um texto criado nos momentos de inspiração do meu filho.

Passamos a vida inteira nos questionando sobre “n” coisas e proporcionalmente arrumamos “n” respostas; coerentes, incoerentes, não sei. A grande verdade é que não há solução para todas as perguntas, e que terminamos de viver sem ao menos tomar conhecimento da vida. Entretanto existem surtos de inspiração de fontes desconhecidas, em que nós paramos para refletir sobre a tão famigerada arte de viver e nesses instantes nos elevamos para um nível maior de complexidade onde conseguimos cegamente enxergar tudo, sim cegamente, pois tudo que conseguimos ver não é visto e sim sentido. Acredito que agora eu esteja em um desses momentos, mas esqueci-me de mencionar, muitas das vezes eles são poucos duradouros, por essa razão pauso aqui para um intervalo de sono.                                              
                                                                                                                  Rafael Martins

0 Cometários:

Postar um comentário

 
Web Statistics