01/01/2011

Feliz 2011...aos Amigos Virtuais e Reais!!!!


2010 passou... foi bom....alegre... triste ... onde por motivos diversos me levaram a chorar, mas chorei menos que em anos anteriores; me magoei em diversos momentos, mas também tive surpresas felizes, inesquecíveis, que me surpreenderam e também surpreendi alguns que estavam a minha volta...teve fatos marcantes, conquistas minha e também do meu filho (qual a mãe que não se sente realizada com conquistas do filho?), e com tudo isso aprendi ainda mais, cada lágrima derramada ou sorriso em meu rosto foram experiências acrescentadas, mas no balanço geral da vida tenho certeza que sou feliz, e só pelo fato de estar aqui escrevendo um monte de besteiras já é motivo de agradecimento ... e desejo a todos vocês que vivamos cada segundo de nossas vidas em toda a sua plenitude, pois o tempo não volta... passa muito rápido e num piscar de olhos já é 201....?


Agradeço mais uma vez as amizades aqui conquistada, a maioria ainda virtual, mas quem sabe um dia tornem-se reais. Mesmo a distância... em certos momentos encontrei apoio como se estivesse, aqui do meu lado, não vou citar nomes porque foram vários  ombros amigos virtuais, e não quero correr o risco de deixar alguém de fora, alguns são bem acanhadinhos, nem comentários deixam por aqui, mas lotam minha caixa postal e com muito carinho procuro responder a todos. Agradeço também aos novos clientes conquistados que se tornaram novos amigos, alguns clientes fiéis e de longas datas. Meu muito obrigado!!!!!

(ilstrução de Catarina Cardoso para o livro "Tenho em casa um passarinho", de José Jorge Letria)

4 Cometários:

Fran disse...

Sol, um grande abraço para vc e sua familia e que 2011 seja um sucesso!!!!!!!!!!!!!!

Claudia R. disse...

Adorei seu post e agradeço tb por fazer parte de seu circulo de amizades. Um grande beijo.

Adelaide disse...

Amei seu post, e obrigada por taqmbém fazer parte do meu mundo de amigos virtuais.
Que 2011 seja repleto de realizações.
Abraços

Solange Belém disse...

Sol, minha xará, venho desejar-te um Feliz 2011 com muitas felicidades e prosperidades. Abraços

Sol

Postar um comentário

 
Web Statistics