16/01/2011

Como diz o dito popular...

"Em casa de ferreiro o espeto é de pau"... Estou tentando fugir deste dito popular aqui em casa. Engana-se quem acha que tenho inúmeras bolsas, carteiras, acessórios, artigos de decoração, etc....etc... feitos por mim, mas  esse provérbio popular também não combina totalmente comigo, quer dizer às vezes ele me assombra, rodeia, permanece por algum tempo, meses, ou anos??? Sei lá!!!! Bolsas de tecido tenho algumas de confecção própria, assim como necessaire e carteirinha... na decoração da casa tem diversos itens de confecção própria. Bem mas o que me levou a escrever este tópico foi a minha câmara digital, ela é minha, já meio velhinha, mas o marido implicava com a coitada que ficava guardadinha na gaveta, sem estojinho nenhum para protejê-la e cada vez que ele abria a bendita gaveta me dava um sermãozinho, hoje passou de sermão para ultimato tipo "se você não fazer uma bolsinha para essa câmara vou pedir o divórcio", quer dizer não foi bem assim...rsss..... mas eu já fiquei imaginando na minha mente fértil, mas não tenho culpa, sou assim mesmo...  e ele passa até flanelinha e pincel nos eletrônicos dele, e lá eu tenho tempo prá isso? E hoje domingão dia 16/01/2011, depois de 5 anos fiz o estojo para câmara digital, foram exatos 50 minutos para ficar pronta, como foi rápido fiz também um estojinho para o meu celular que andava meio tristinho com um estojo meio batidinho.


Gostei dos modelitos e vou produzir mais para venda.  Boa semana que inicia para todos. Vou logo ali ver se tem mais alguma coisa desprovida de minhas habilidades artesanais.

3 Cometários:

Paula Louceiro disse...

Ficaram lindas as capinhas. Com certeza se você produzir mais vão vender super rápido. Agora o marido não pode reclamar né? A máquina vai ficar bem guardada e lindona.
Bjoka

daniart disse...

FICOU LINDOS, LEMBREI DA MINHA CAMERA QUE TBM TÁ SEM CAPINHA TADINHA FAZ LOGO PARA VENDA PRA MIM COMPRAR UMA RS!!!!

Juju disse...

Adoreiii as capinhas

ficaram lindas


b'jinhos

Postar um comentário

 
Web Statistics