11/01/2011

Carteirinha Paris!!!! Lançamento 2011

Para iniciar o ano novo nada melhor que coisinhas novas pipocando por todo lado, modelitos novos, notícias agradáveis (poucas é claro, mas que me deixam feliz e com vontade de continuar lutando), Governador novo, Presidenta nova... bem isso já é outra história, vamos esperar para ver... Voltando ao assunto do post acabo de fazer um novo modelo de carteirinha, para quem acompanha os diversos blogs e lojinhas virtuais que tem por aí de produtos handmade pode até não achar muito novo pois tem modelos parecidos, só estou lançando este modelo na minha cartela de opções pois é um modelo simples, muito útil, estilinho vintage e baratinho também, que é o mais importante!!!!!

Confeccionada em tricoline de algodão e forrada também, tem fecho magnético, mede 20 x 11 cm e é estruturada, você pode usar na mão, na bolsa, ou onde teu coraçãozinho mandar.
Se desejar demais um modelinho desse, ogo vão sair em outras cores, fica de olho por aqui ou manda um e-mail. Ela vai custar R$ 15,00.

3 Cometários:

Solange Belém disse...

Sol, minha xará, que bacana. Achei super legal!!!!!!!!!!
Beijo

Sol

Adelaide disse...

Sol qeu linda essa peça de lançamento para o novo ano amei.
Abraços
http://euseivoucontar.blogspot.com

Mariana disse...

Olá, gostei muito da carteirinha paris. gostaria de saber qual o valor do produto junto com o frete. moro no interior da bahia. cep é 45300-000. se quiser pode responder para o meu email. marianadeandradesilva@gmail.com
gostaria de saber também se ela está disponivel em outras cores. grata. Mariana Andrade

Postar um comentário

 
Web Statistics