22/11/2010

Mimos para presente de natal!

Se gostou de algum modelo corre logo ali mandar e-mail, são peças únicas e exclusivas sem hipótese de fazer outra igual.




 Carteiras de mão com tecidinhos importados lindos e fofos.



Carteiras de mão: R$ 21,00
Mini necessaire: R$ 12,00

7 Cometários:

Aline disse...

Oi Sol, tudo bem?
Qual o tamanho da carteira de mão? E você tem outros tecidos disponíveis para confecção?
Beijoss

Aline disse...

Olá Sol... você falou de outras estampas, você pode mandar para eu ver então? Meu email é: entrepinceis@gmail.com
Beijoss

Sol Ribeiro disse...

Oi Aline, já te enviei por e-mail. bjs.

Claudia Cristina disse...

Sol, vc ainda tem dessas carteirinhas em jeans que eu vi a uns tempo atrás por aqui?

Sol Ribeiro disse...

Claudia tenho de jeans que já estava indo para a loja amanhã, nem coloquei a foto aqui. Vou te mandar e-mail. Bjs.

Rossana Fernandes disse...

Amei.
Quais delas ainda estão disponíveis?
Bjs

Sol Ribeiro disse...

Rossana ja enviei informações por e-mail. Tenho somente 1 de cada da 1ª e da 2ª foto.

Postar um comentário

 
Web Statistics