21/11/2010

Faltam 34 dias...

Quer um conselho? Não deixe para a última hora suas comprinhas de natal... Evite filas, calor, tensão e estress. Aproveite os inúmeros bazares de natal que estão acontecendo por aí, dando uma boa olhada você encontra excelentes produtos com preços justos. Na internet tem um milhão de opções mas tem que correr para receber a tempo. Aos meus clientes eu aviso que envio produtos pelo correio  no máximo até 13/12 (PAC) e 20/12 (SEDEX), para não ter surpresas desagradáveis ao não receber um produto a tempo.
Só tenha cuidado de onde você vai comprar, procure primeiro saber através de conhecidos, amigos e parentes se alguem já comprou daquele site e se é confiável. Eu nunca tive problemas com compras pela net e já adotei esse tipo de comércio faz um bom tempo, não tenho mais paciência de percorrer lojas atrás de um produto e até porque os preços de  eletrodomésticos, roupas de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, perfumes, etc....etc..... estão bem mais atrativos do que nas lojas físicas. Em se falando de produtos artesanais temos que tomar um cuidado maior, procurar referências e indicações e o tempo que a pessoa também vende virtualmente é muito importante, porque quem usa de má fé e colocam produtos de qualidade inferior da que esperamos não permanece  muito tempo por aqui, apesar de envolver milhões de acessos e pessoas a propaganda negativa também se propaga rapidamente. Boa sorte pra todos nas comprinhas. Bom domingo!!!!!

1 Cometários:

Susi disse...

Sol, vc ta coberta de razao. Mas nao adianta por mais q se planeja sempre fica algo pra ultima hora. Isso acontece todos os anos aqui em casa.
Lindas inspiraçoes natalinas.
bj

Postar um comentário

 
Web Statistics