01/09/2010

Reciclando Bermuda

A bastante tempo atrás fiz duas bolsas com uma bermuda do meu filho que foi descartada por ele. Acabei de fazer e vendi praticamente no mesmo dia. Várias pessoas que viram me pediram mais... mais como???? Eram duas peças únicas pois a bermuda também era meio que única, não tinha visto nenhuma igual por aí naquela época. Dias atrás estava visitando um brechó e me deparei com a mesma bermuda, não pensei duas vezes levei para casa e fui logo fazendo duas bolsas novamente. Infelizmente já não estão mais aqui também.

5 Cometários:

Rosangela disse...

nossa que lindas ficaram as bolsas
amei
otima ideia

Mulher Virtuosa disse...

Olha amei a idéia acho que vou fazer uma para minha filhota tá.
Bjs,e um lindo dia.

Rosana Remor disse...

Sensacional e exclusiva!!Beijos!!

Karina Sue disse...

Sô vc já vendeu, não acredito. Lembra que eu te falei se caso um dia quem sabe encontrasse tecido igual eu queria. Esqueceu... tô de mal... Beijos.

Sol Ribeiro disse...

Karina infelizmente vai ficar prá próxima quem sabe surja mais uma por aí. Eu até lembrei de você mas eu acabei de fazer e já surgiu uma cliente querendo para presente de niver. Essas bermudas foram vendidas a uns 5 anos atrás e se aparecer em algum brechó eu faço novamente, mas acho que vai ser quase impossível.

Postar um comentário

 
Web Statistics