28/09/2010

Puff de Cara Nova

Meu puff brancão vivia sujando na parte superior, para diminuir o problema resolvi unir o útil ao agradável dando uma carinha nova para ele.




5 Cometários:

Rosangela disse...

BOM DIA
FICOU MUITO LEGAL

Grazy disse...

Oi Sol
Adorei as cores e as combinações ficou lindo.

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

lindo lindo!!! ficou um mimo! nada melhor do que renovar as coisas da casa, né? eu pelo menos me sinto melhor do que se tivesse comprado outro novo!!!!
um bjãooo! =]

Samara disse...

Ai eu queria capinha nova para o meu tb. Vou pensar nessa idéia, mas as minhas habilidades não são como as suas. Ficou 10!!!!!

Helena Garcia disse...

OI, Sol querida !!!!

Maravilhoso ficou seu puff!!!! Lindo de viver!! Aliás, tudo que vc faz é lindo, né amiga?
Beijão !
Fiquem com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Postar um comentário

 
Web Statistics