21/09/2010

Projeto Colcha de Retalhos

Hoje estou passando rápido só para divulgar o projeto de uma amiga aqui de Sorocaba. Estou fazendo um curso  em outra cidade (da minha profissão), chego hiper cansada lá pelas 19:00 hs e essa rotina vai até 5ª feira, os e-mails, posts e comentários vão ter que ficar para serem respondidos lá pelo final de semana. Me compreendam por favor...

Bem, voltando ao projeto:  a  Beth Cerquinho criou o projeto colcha de retalhos(Pachtwork), ela precisa que pessoas do Brasil e do mundo mandem para ela retalhos 10cm X 10cm, no final ela fará um leilão de caridade com a colcha e a primeira será destinada para a "Pró Ex Sorocaba"  (para conhecer o trabalho dessa entidade é só clicar no link). E com a ajuda de todos ela pretende seguir adiante com esse projeto e fazer outras.
Quem quiser colaborar é só colocar o retalho no envelope e postar como carta normal aos Cuidados de Beth Cerquinho -  R. Joaquim Barbosa, 127, Jd. Vergueiro-  Sorocaba - SP, CEP. 18030-115.

Para quem reside em Sorocaba  pode entregar em mãos na Loja Vila da Esquina (no endereço citado acima) que é onde eu vendo minhas artes.

1 Cometários:

Rosangela disse...

ola sou de sorocaba
vou ver se consigo entrar nesse projeto
pode ser qualquer tecido

bjs

Postar um comentário

 
Web Statistics