19/09/2010

Pequenos detalhes...Ainda continuo colocando coisinhas na Cozinha.

Coisinhas bonitas, boas e baratas (bbb).
A minha cozinha é micro perto do tamanho da casa. Na realidade não era para ser cozinha. A 20 anos atrás quando estava construindo, tive que mudar urgentemente para casa ainda em construção. No improviso deixei a lavanderia que era anexo da cozinha, provisoriamente funcionando como cozinha pois já estava com todo o encanamento no lugar. Conclusão: a lavanderia virou cozinha e a cozinha virou sala de tv e sala de jantar. Para a época todo mundo achava meio estranho, mas hoje está totalmente inserida na realidade de casas de quem  não tem muito tempo, que vive mais fora do que dentro, ela mede 4 m x 2m. Desde o mês de maio venho fazendo algumas mudanças nela, já falei aqui. Mas voltando aos pequenos detalhes ontem coloquei mais alguns. As galinhas de angola ganharam duas suculentas de companheira (estavam fora e agora vieram para dentro).


Aqui os coelhos botam ovos e da caneca nascem salsinha.


Saboneteira virou suporte para outra dupla de suculentas sob a pia
Vários blogs e sites me inspiram:

Bem, mudando de " pato pra ganso". ou de cozinha para quarto, semana passada ganhei um presente lindo de mamys (foi ela quem fez), eu já tinho uma que foi presente da minha avó que já faz muito tempo que se foi.
Não é linda? Ela é confeccionada em barbante cru fino.

3 Cometários:

Rosana Remor disse...

Sua cozinha tá tão fofinha!!Bjs!!E a colcha...LINDA!!

Susi disse...

Sol, adorei a sua cozinha, posso pegar uma foto e postar no meu tumblr? (um blog que tenho so de imagens).
bj

Sol Ribeiro disse...

Rosana obrigada menina!!!!
Susi vc pode postar a foto sim.
Bjs.

Postar um comentário

 
Web Statistics