17/08/2010

Um vaso diferente... reutilizando, reciclando...

Não é propaganda de achocolatado!!!!

Hoje estive lendo uns artigos sobre reaproveitamento, reciclagem,  etc....etc.... meio ambiente e tudo mais, que o povo tem que se conscientizar, blá, bláblá.....blá...blá....blá... Mas fiquei pensando sobre a polêmica da para reaproveitar, ou não dá?  Eu acho que quase tudo, 99,99% pode ser reaproveitado, reutilizado, etc...etc... Visitando blogs e sites principalmente os gringos a gente vê a imensa criatividade e originalidade com reaproveitamento de material.
Bem voltando ao "Vaso diferente", eu ia colocar na reciclagem um pote de toddy hoje a tarde, lembrei que tinha visto em algum lugar um vaso de flôres decorado com lápis de cor, fui nos meus achados e perdidos e encontrei os lápis de cores que eu queria (comprei a bastante tempo atrás 3 caixas de lápis de 1,99)sabia que  pra pintar  era uma porcaria...  mas olhei pra eles e achei que um dia teria alguma finalidade ... e teve, juntei os dois e vai virar um lindo vasinho. Amanhã mostro prá vocês.

1 Cometários:

Mulher Virtuosa disse...

Oi lindinha,seu blog está lindo já estou seguindo e vou linkar no meu para não perder nadinha.
Beijos,que deus te abençoe sempre.
Ilcarla http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com

Postar um comentário

 
Web Statistics