15/08/2010

Adesivagem

A tempos atrás já falei aqui que eu mesma faço adesivagem de algumas coisas utilizando o simples processo de desenhar no papel contact e colar. Faz bastante tempo que eu apliquei essa técnica em um lixo para meu banheiro. Esse banheiro foi feito uns vinte anos atrás e é todo com azulejo branco com desenhos tipo tom-tom, branco no branco. Não vinha gostando dele já a um bom tempo, as louças também brancas, só não parecia banheiro de hospital porque o tampo da pia é em granito e acessórios em acrílico fumê. No final do ano passado precisava trocar o lixinho e não achava nada que desse jeito nessa brancura toda, aliás tinha muitas opções que me levavam muitos dinheirinhos. Funcionária pública estadual não pode comprar coisas com muitos dinheirinhos, até porque não sou  deputada, nem faço parte de nenhum cargo comissionado de alto escalão. Então o jeito era sempre dar aquele jeitinho. Comprei a lixeira toda branca que estava em promoção (12,90) no Makro, mais contact preto e .... eis que surge a lixeira mais linda do mundo que eu já tinha visto....rsss....rssss. 

Comprei um tampo preto para a bacia sanitária, 2 tapetinhos vermelhos baratinhos. Um deles eu cortei fazendo o contorno do vaso sanitário porque eu não gosto daqueles conjuntos de 3 peças que vende por aí. 

Agora preciso dar um jeito no armário da pia do banheiro, está com a porta despencando. Estou ainda decidindo o que fazer.

3 Cometários:

Lela disse...

Eu e minha filha estamos sempre de lho no seu blog "catando" novidades. Gosto muito de adesivos.

Tenha uma boa semana*

Rosana Remor disse...

Esta lixeira tá um luxo!!BJS!!!!!!!!

Cris Moraes Milami disse...

Olá Sol somos xara no sobre nome Ribeiro..e como vc eu também estou aderindo umas recilagens disso ou aquilo..também tenho muitas embalag.de ispor que tipo de cola vc usa para ixar as peças no isopor e qdo se trata das embalag fechadinhas e elas se resgam onde fechavam..como faço para aproveitá-las mais ainda sim fechando? Parabéns pelo seu trabalho e apartir de agora estarei te seguindo no blog..sou de Juiz de Fora-MG e obrigada por sua atênção e fico aguardadndo sua orientação um abraço Cristina Ribeiro

Postar um comentário

 
Web Statistics