03/06/2010

Inspiração de Feriado...


Hoje fiquei enrolada o dia inteiro. Não fui pra canto nenhum, achei que pelo menos ia render meu dia... que nada! Arrumei a cozinha lá pelas 16:00 hs. Fui para o  ateliê ver se dava uma animada e acabei fazendo alguma coisinha, até que pela preguiça ficou legalzinho. Espero que gostem.

3 Cometários:

Juju disse...

Oiii... passei por aki e adoreiii teu bloguinhoo.. virei tua seguidora... se for possível vira minha tbm...


b'jinhos e bom findi!!!

Andrea Guim disse...

Oi!

Que fofoletes estas bolsinhas misturando modelo retrô com tecidos coloridos e ultra moderninhos!!! Liiindas!!

Beijins!

Sandra Floriani disse...

Olá adorei tuas carteiras eu tbém sou artesã a faço carteiras queria te perguntar onde vc compra esse fecho para por nas carteiras.
obrigado, visite meu blog: http:Sandra-carteiras@blogspot.com

Postar um comentário

 
Web Statistics