14/06/2010

Coisinhas da minha casa que eu gosto e outras não tanto.

ltimamente eu venho tentando mudar ou desfazer de coisas que não gosto aqui em casa, só que nem sempre dá. Já dei uma mudada geral na cozinha. Agora estou ensaiando pra mudar o visual da sala, seria cores de parede, cortina, uns quadros e mais uns detalhinhos, acho que vai rolar, vamos ver como fica o dindim porque por mais que eu faça diversas coisas, tem que comprar outras...
Coisinhas da minha casa que eu gosto: gosto da minha atual cozinha, da cortina nova que fiz pra ela e dos quadrinhos e penduricalhos em geral que deixei na cozinha. Agora ela ficou bem mais prática, utensilios como concha, colheres, de silicone e nylon ficam todos à mão (dependurados em ganchinhos) ficou super prático. Gosto da mobilia do meu quarto e sala mas a pintura e decoração é um caos total, nada tá combinando, sabe quando vai comprando móveis, adaptando, mudando e daí o ambiente fica sem graça? É assim que estou achando. O quarto do meu filho eu gosto da decoração, mas não gosto dos móveis. Bem vamos por partes, porque sou assalariada, funcionária pública e ainda não ganhei na mega.

Esses quadrinhos eu fiz e estão na minha cozinha. O dos galos comprei. Gosto de todos. O relógio já é bem antiguinho mas dei uma mudada na cor e deixei no mesmo lugar, assim como o porta chaves que fiz já faz um bom tempo.


Gosto dessas duas aí. Elas ficam sobre minha geladeira (não são pinguins..rrrrssss.....)

Gostei também do resultado final dessa adesivagem que fiz no quarto do meu filho. Eu mesma criei o desenho e passei para contact preto por partes e fui colando, já está na parede a quase um ano e nunca soltou. A cadeira é bem mais velha, era  de plástico e feiosa, de branca já não tinha mais nada, pintei e coloquei uma almofadinha (ficou charmosinha). E por falar em cadeira eu tenho uma, alias duas que eu não me simpatizo com elas, ganhei do meu cunhado, são de madeira maciça e por enquanto  não sei o que fazer para mudar a cara delas. Estou aceitando sugestões:

3 Cometários:

Andrea Guim disse...

Oi, Sol!

Não sei a cor da sua cozinha, mas pinte as cadeiras de turquesa claro, vermelho "desbotado", amarelo suave, etc.. As 2 iguais ou uma de cada cor, tanto faz. Daí você faz umas almofadinhas de tecido fofo de bolinhas ou floral e põe sobre elas pra enfeitar!!! Que tal??

Beijins!

Anônimo disse...

Oi So, adorei teus quadrinhos qualquer hora vou fazer uma visitinha. Beijos. Carina.

Casa com Pimenta disse...

Nossa Sol, perfeito!!!! Vc é muito habilidosa, creio que não tenha sido nada fácil fazer essa árvore no contact. Ficou lindona!!! Obrigada pela sugestão tá...bj

Postar um comentário

 
Web Statistics