13/06/2010

Calendário de Parede ou Folhinha

 

Calendário de parede ou folhinha (era esse o nome que se dava quando eu era mais jovem, hoje bastante gente só conhece por calendário mesmo). Mas voltando ao tal calendário na parede eu tenho um certo trauma dele na parede, acho que é desde infância, sempre próximo do natal as pessoas apareciam com montão deles e iam dependurando pelas paredes da casa, na minha também... mas confesso que eu torcia o nariz com aquilo e até hoje não consigo usar mas também não consigo ficar sem nenhum. Quando não tem aqueles de mesa ou o lugar não requer o jeito é apelar para um na parede. Esse da foto eu fiz já faz uns 4 anos, vou trocando todo ano e também já troquei ele de lugar várias vezes: da cozinha externa foi para a interna, depois para o atelie, depois para sala de tv e agora está no escritório/atelie. E você usa calendário na parede?  Ele é bem fácil de fazer, veja aqui.

1 Cometários:

Silvia Nunes disse...

Oiii estamos juntas no desafio da lu francesa..tb sou de Sorocaba, estoy te seguindo e ficarei se vc for me visitar no meu blog..

Eu participei do ultimo desafio da Lu, amei.. da um incentivo e tanto... consegui ficar em segundo lugar... vc tb vai se sair mto bem nesse tenho certeza...
Super bjus
www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

Postar um comentário

 
Web Statistics