17/02/2010

Voltando!!!!

Juro que tento vir aqui para atualizar, mas a falta de tempo me impede. Vou tentar ser mais frequente e trazer novidades para minhas leitoras e clientes.
Por enquanto vou colocar uma foto de 2 Ecobags que fiz no início de dezembro mas não ficaram em meu poder nem uma horinha, acabei de fazer e foi embora logo em seguida.
Uma delas foi viajar la pela terrinha de nossos "hermanos", em um cruzeiro que uma amiga andou fazendo por lá ea outra foi destinada para uma amiga dar de presente para outra amiga, mas o que interessa é que eu ainda tenho e pretendo desses paninhos algumas delas fazer mais. Assim que acabar como criações posto fotinha, se não vender antes é claro ... rsss ... rsss .....

Eu acho que vi um passarinho verde!

Embalada pra presente!

0 Cometários:

Postar um comentário

 
Web Statistics