17/09/2009

Bolsa Laçarote Poá

Bolsa chiquérrima, em poá e xadrezito com um toque de vermelho.



Ela foi confeccionada com tecido de algodão, aplicação de laço de cetim.
Ziper vermelho  para dar um charminho!!!!
Acabamento de primeira para você ficar ainda mais bela acompanhada da sua laçarote. Tem bolsinho pra celular, detalhinhos de mini botões no bolsinho que não apareceram na foto.
E para sua laçarote ficar mais  poderosa ainda:  fundo em couro 100% . Para quem não sabe às vezes eu coloco couro em minhas composições, só que é couro reciclado, são retalhos que sobram de uma fábrica de bolsas e sapatos e que iriam para o lixo. Mas eu que sou esperta e adepta da reciclagem coloco alguns detalhes nessas bunitezas.

4 Cometários:

Beth Cerquinho disse...

Não sei o que seria do mundo sem essas pessoas criativas...
Linda bolsa..
Bjka

Yeda disse...

Solange que bolsa mais fofa, chic, é quase igual a minha lembra? Só que a minha não tem laço ...sniff..snifff.....

Bruna disse...

Sol!!! ameeeei os presentinhos, cada coisa linda!
Mas fiquei triste de não ter te encontrado/conhecido, tentei te ligar mas não consegui. Gostou da loja??
Da proxima não vai ter furo..
bjs e bom fds

Paula Louceiro disse...

Olá, estou passando pra avisar que tem promoção no meu blog.
http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/2009/10/promocao-de-aniversario.html
Bjoka e ótimo domingo!!!

Postar um comentário

 
Web Statistics