14/09/2009

Motivação...

Última criação. Ando desanimada, sem criatividade, sem vontade... Está faltando inspiração, motivação!!!!
E se está faltando motivação devo estar triste... Acho que estou triste mesmo. Vou ter que descobrir o que anda acontecendo com a minha cabecinha para absorver melhor as motivações externas e me encontrar novamente!!!!

"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas". Charles Chaplin

4 Cometários:

Paula Louceiro disse...

Menina, espero que você melhore!!! Saiba que você está sendo motivação e inspiração para mim.
Comecei a juntar caixinhas de leite para fazer bolsinhas inspiradas nas suas (espero que não se importe), só que ainda tenho que comprar o restante do material.
Acho lindos seus trabalhos, espero que encontre logo sua motivação e que fique feliz!!!
Um abraço!!!

Paula Louceiro disse...

Bom, estou aqui, se precisar de uma nova amiga, de desabafar... Ofereço minha ajuda no que eu puder.
Bjoka

Manuela Martins disse...

Olá.
Obrigada pelo comentário no meu blog, sempre que quiser passe por lá e deixe um oi.

Seus trabalhos são muito bonitos, não perca a motivação, porque dá gosto ve-los.

Bjinhos

Santinha disse...

"Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas". Charles Chaplin
Você leu mesmo?
Sacode levanta a poeira e da volta por cima!
Linda semana

Postar um comentário

 
Web Statistics