11/08/2009

Um momento para escrever....

Não sou muito de escrever, o tempo não me deixa. Tem gente que escreve até de madrugada. Conheço uma pessoinha que faz isso com muita categoria: a Juliana do Blog Palavras Soltas. Na onda do Twiter ela já andou treinando para escrever Microconto. Queria escrever de madrugada também... Nossa!!! Se eu fizesse isso aqui em casa iam achar que estava doente. Minhas horas de sono são sagradíssimas. Não consigo dormir em outro horário.... das 23:00 às 6:00 hs tem um botãozinho no meu cérebro que aciona a tarefa: dormir... e rapidamente meu corpo aceita a proposta. Troco qualquer filme, costurinhas, bordadinhos e tudo mais por minhas horinhas preciosas de sono. Mas em compensação das 6:00 às 22:00 e alguma coisa..... será que dá para esticar os espaços entre os minutos do relógio? Ando precisando de alguma fórmula mágica ou uma máquina do tempo que faça isso. Alguém conhece?

1 Cometários:

Mirian disse...

Sô arruma um momento pra escrever sim. Não trabalha tanto. Depois o corpo reclama. Beijokas.

Postar um comentário

 
Web Statistics