29/08/2009

Reciclando Caixinhas de Leite

Caixinhas de Leite reciclada em forma de sacolinhas:
Ficam lindinhas, excelente para colocar pequenos objetos e super fácil de fazer.
Pode ser encapado com tecido ou papel e soltar a imaginação. 

Procedimentos: abrir a caixa na parte superior, lavar bem, abrir a aba inferior,
pois fica leite acumulado nessa dobra também. Depois de seco (eu deixo secar naturalmente ao sol), cortar a aste inferior e colar uma fita crepe fechando a abertura desse corte: eu faço isso para não ficar grosso a parte inferior.

Cortar tecido no tamanho suficiente para dar a volta na caixinha e colar com cola quente, Dobrar a parte inferior como se fosse  pacote de presente. Dobras a sobra superior para dentro e colar também. Colocar ilhóses ou fazer furinhos para passar a alça. Sacolinha Pronta!

 
 

7 Cometários:

Beth Cerquinho disse...

Menina...aaaammmmei seu trabalho...brigadão pela visita...
Bjka

Silvia Bijoux disse...

Sol, vc não faria essas sacolinhas com o logo da minha loja para colocar bijus?????

Sol Ribeiro disse...

Beth obrigado pela visitinha. Já coloquei seu link no meu blog.

Silvia, qualquer dia desses te ligo. Eu posso criar o designer e se vc gostar a gente ve o que dá para fazer. Abraços.

Bruna disse...

Sol!!! que coisas linnnndas!!
maravilhoso trabalho
venha conhecer a vila!! vou adorar
bjs e sucesso!

Paula Louceiro disse...

Adorei seu trabalho. Além de lindo, ainda colabora com a natureza reciclando o que seria lixo.
Parabéns!!!

Monica Loureiro disse...

Adorei , eu adoro guardar caixas de leite !

Sol Ribeiro disse...

Bruna, Monica, Paula... obrigado pela visita. Voltem Sempre.

Postar um comentário

 
Web Statistics