03/02/2008

Bolsa Geometric



Uma bolsa multicolorida, confeccionada com tecidinhos de algodão, alguns nacionais, alguns importados e outros tingidos artesanalmente (meu lado maga patalógica das tintas) para deixar bem exclusivo. Uma bolsa que vc vai usar e ninguém vai ter. É só sua e de mais ninguém.



Acabamento interno com tecido de algodão, reforçada internamente com camada de tecido e manta acrílica. Detalhes em bordado, couro e botão encapadinho para o toque final.


Esta peça está à venda em nossa loja virtual: http://www.globalmr.com.br/


2 Cometários:

marília medeiros disse...

Olá Sol!!!!! Muito obrigada pelo seu comentário e pela visita no meu blog!!!! Seus trabalhos também são lindos, adoro patchwork...sou filha de costureira e amo trabalhos em tecido!!! Beijão pra vc!!!

ĵåииå jōåиïņhå disse...

oi Sol
Obrigada pela visita em meu blog! adorei seu comentário :)
fiquei muito feliz!

esse bolo realmente é um sucesso... e acho legal seu filho já se interessar por fazer algo na cozinha!!!

adorei seu blog tbm, eu sou louca por bolsas nooooosa parabéns, tudo muito lindo!!!

Postar um comentário

 
Web Statistics