12/12/2007

Capas de Máquina "irmãs-peruas-sisters"!!


Como minha querida amiga San diz: "insconciente coletivo": foi a conclusão que ela tirou desses dois trabalhos e eu: "transmissão de pensamento desconhecido" será que é a mesma coisa???? rss.... Ou qualquer outro termo que queiram utilizar para o resultado desses dois trabalhos que eu particularmente adorei. A minha capa eu fiz uns 10 meses depois da criação da San, eu nunca tinha visto os trabalhos dela, a não ser os divulgados no orkut, daí eu faço uma capa para máquina com a mesma estampa usada pela San, onde tínhamos 14 diferentes para escolher. Daí fiquei tão feliz em encontrar um trabalho da San do qual eu fiz um plágio incosciente criativo......rss....afinal de contas eu dei umas alteradinhas incoscientemente..rs....rsss, que fiz uma homenagem para nós duas fazendo esta montagem. Te adoro San.

1 Cometários:

Waltraud disse...

A good idea - well done!
Regards
Waltraud

Postar um comentário

 
Web Statistics