11/08/2007

O Ateliê

Tudo começou por aqui. Quer dizer por aqui não. Tudo começou a muitos anos atrás: o meu gosto pela arte lá do tempo de criança, incentivado pela  avó paterna... continuou na adolescência, e depois... foi continuando e permanece até hoje. Foi desde então que trabalhos artesanais, artísticos ou como queiram chamar, faz parte de minha vida diária, e já se foram quase 40 anos em que a arte me acompanha.

A necessidade de conhecer novos horizontes e de fazer com que novos clientes conhecessem meus trabalhos me levou ao mundo da internet. É através desta ferramenta que vendo meus trabalhos a mais de 5 anos, antes em anúncios de outros sites, depois veio o blog, site, enfim, aliei o meu gosto pelos trabalhos manuais com a informática que também tenho bastante afinidade.


Depois veio a necessidade de criar minha marca: ArtyPatch. Sou responsável por quase todas as criações que aparecem por aqui. Ao longo desses anos trabalhei com quase todos os tipos de artesanato, por ser auto -didata desenvolvi técnicas próprias com o propósito essencial de fazer um trabalho de qualidade, único e exclusivo. Depois de ter explorado os diversos campos artesanais, do crochê ao tricô, do bordado à pintura, reciclagem, juntando a arte e a experiência encontrei a completa harmonia e prazer no que faço utilizando os tecidos, linhas e agulhas para a composição de meus trabalhos. Hoje sou artista têxtil por hobby e num futuro próximo quero me dedicar inteiramente a minha arte.

Cada peça "artesanal" aqui exposta é única, pois não faço produção em série. Os tecidos, artesanato, patchwork, a arte em geral é meu hobby,  minha diversão...

Sejam bem vindos a este espaço.

Um Abraço a todos.
Sol Ribeiro
ArtyPatch= arte em remendos, arte de unir pedaços, arte em pedaços.


"As vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido" Fernando Pessoa



0 Cometários:

Postar um comentário

 
Web Statistics